JORNAL POLICIAL® Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hierarquia da GESTÃO DE CONTEÚDO®

Ir para baixo

Hierarquia da GESTÃO DE CONTEÚDO® Empty Hierarquia da GESTÃO DE CONTEÚDO®

Mensagem por Admin Sáb Jan 07, 2017 10:00 pm


  • HIERARQUIA



Jornalista. Responsável por postar notícias, entrevistas e colunas os Jornalistas estão no centro da hierarquia da GESTÃO DE CONTEÚDO® do Jornal. Contudo, as etapas dessa patente são:

  1. Jornalista com [TI-PA] - O jornalista acabou de realizar o Treinamento Introdutório -- Período de Avaliação, portanto ao passar entrou em período avaliativo. Deverá se empenhar em desenvolver notícias, salvando-as como rascunho; só serão publicadas com a permissão de um supervisor de Conteúdo que revise a notícia.
  2. Jornalista com [TI-OJ] - O jornalista já se demonstrou apto para realizar o Treinamento Introdutório -- Oficialato Jornalístico, portanto agora foi introduzido para o oficialato (equipe). Com isso, torna-se um jornalista comum, tendo permissão para postar sem a supervisão de um Supervisor de Conteúdo; já tem a responsabilidade de prestar relatórios e configurar suas próprias notícias.
  3. Jornalista com Especialização - O jornalista com especialização tem que receber uma formação do diretor de conteúdo para se tornar um Colunista ou Entrevistador. Contudo, continuam a exercer suas funções como jornalista.



Supervisor de Conteúdo. Os SC's (sup. de conteúdo) são os membros que supervisionam as notícias e os conteúdos, além de avaliar as notícias feitas por jornalistas com [TI-PA] (período avaliativo) para decidir se serão publicadas ou não. Caso sejam, eles registrarão a permissão nos registros do fórum.
Diretor de Conteúdo. Cargo único dentre os três diretores, responsável pela administração da gestão de conteúdo.

Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2017

https://jp-informehb.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos